sábado, 7 de abril de 2018

Lula: “Estou à disposição. Eles que me busquem aqui”

Lula, no Sindicato dos Metalúrgicos, com o deputado
Paulo Pimenta (PT), o ex-chanceler Celso Amorim,
o senador Lindbergh Faria (PT) e a deputada
 Manuela D'Ávila (PCdoB)

Publicado originalmente no site do Jornal do Brasil, em 07/04/2018 

Lula: “Estou à disposição. Eles que me busquem aqui”

Tereza Cruvinel - Jornal do Brasil

As negociações entre advogados e Policia Federal sobre a efetivação da prisão do ex-presidente Lula serão retomadas nesta manha, antes da missa por dona Marisa, marcada para 9h30min.  Pode ser que ele se entregue depois da missa, mas pode haver acordo para que isso só aconteça na segunda-feira. Até lá, o ministro Edson Fachin já teria decidido sobre a reclamação apresentada pela defesa contra o fato de o juiz Sergio Moro não ter esperado a conclusão da análise de embargos no TRF-4.

Segundo a deputada Jô Morais (PC do B- MG), que ficou até tarde da noite no Sindicato dos Metalúrgicos, Lula manteve a serenidade o tempo todo e dele ela teria ouvido.

- Estou à disposição. Eles que me busquem aqui.

Um auxiliar do presidente disse ao JB, mais cedo, que Lula “não tem sequer dinheiro para ir de avião para Curitiba”, pois Moro bloqueou todas as suas contas.

Por isso, a tal “logística” da prisão também vem sendo discutida. A PF teria que se encarregar de todos os aspectos operacionais de sua prisão e tralado  para Curitiba.

Texto e imagem reproduzidos do site: jb.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário