sábado, 7 de abril de 2018

Lula discursa em frente ao Sindicato dos Metalúrgicos...

Lula sai carregado após discursar

Publicado originalmente no site do Jornal do Brasil, em 07/04/2018

Lula discursa em frente ao Sindicato dos Metalúrgicos em São Bernardo

Jornal do Brasil

Após muita expectativa, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva discursou por quase um hora, neste sábado (7), em frente ao Sindicato dos Metalúrgicos, em São Bernardo do Campo, após a missa em homenagem à ex-primeira-dama Marisa Letícia. Coube ao pré-candidato ao governo do Estado de São Paulo pelo PT e ex-prefeito de São Bernardo dos Campos, Luiz Marinho, anunciar Lula, que fala pela primeira vez em público desde que seu mandado de prisão foi expedido.

Lula afirmou que iria se entregar à PF, mas que sairia de cabeça erguida porque voltaria de peito estufado, após provar sua inocência. No fim, ele saiu carregado pelos apoiadores.

Lula cumprimentou os políticos que estão com ele sobre o carro de som, entre eles pré-candidatos à Presidência da República pelo PCdoB e PSOL, Manuela D'ávila e Guilherme Boulos, respectivamente, e Fernando Haddad, ex-prefeito de São Paulo, apontado entre os nomes que podem ser indicados pelo PT para concorrer à Presidência da República. Lula dedicou especial atenção à Dilma Rousseff, a quem se disse "eternamente grato". "Possivelmente uma das mais injustiçadas mulheres que ousaram um dia a fazer política nesse País", disse.

Com Estadão Conteúdo

Texto e imagem reproduzidos do site: jb.com.br

******************
Lula faz primeiro discurso após mandado de prisão.
CLIQUE NO LINK >
 https://bit.ly/2IBihyx

Nenhum comentário:

Postar um comentário